segunda-feira, 17 de maio de 2010

Para que, tanta crueldade (?)

Não consigo entender, como um ser humano pode ser tão, escroto, tão nojento, pode ser tornar ummonstro, isso um monstro. Pois para machucar animais inocentes, sem ter um motivo, só pode ser ummonstro. Já sinto uma dó, de passar nas ruas e ver esses animalzinhos jogado na rua, sem ter um teto, alguém para oferecer carinho, amor, alimento. No verão quantos animais morrem de sede, num calor infernal. No inverno quantos animais passam frio, esses animais de rua não tem o que comer, e tem que ficar catando qualquer coisa que encontra no chão, no lixo. E o que me deixa com raiva, com nojo do ser humano, desses " seres humanos " isso se podemos chamar - los de ser humano , que ENVENENAM esses bichinhos sem ter motivos, e eles com a maior inocência, comem esses alimentos recheados de venenos, chumbos para matar ratos, sem saber que é uma armadilha, que em poucos minutos, estariam mortos.
Ontem vi uma reportagem, que estavam matando cães sem motivos, que as pessoas do bairro, estavam com medo de deixar seus animais no seu próprio quintal de casa, os assassinos estavam jogando venenos no quintal das pessoas, para matar cães do pessoal, o que essas pessoas tem na cabeça? Mataram cãezinhos inocente, que viviam na rua, que o pessoal do bairro alimentavam, e chega esses monstros sem motivo e matam, tiram a vida de um pobre e inocente cachorrinho, isso me indigna, me deixa com nojo do ser humano, se querem matar um ao outro que se matem, mais não um animal, que nem faz mal para ninguém, eu choro de raiva e só de pensar nesses animais que sofreram esse tipo de crueldade. Vendo a reportagem, fotos de animais mortos, é de chorar, essas pessoas não tem coração, não tem sentimento e espero que descubram quem foi o causador dessa barbaridade, e que faça ele sofrer mais que os animalzinhos sofreram.
Onde esse mundo vai parar (?) Eu não aceito, não admito que maltratem os animais. Espero que aja justiça.
Infelizmente o mundo não é mais como antigamente, a tendência é piorar.. e isso me deixa com menos vontade de viver. Mais infelizmente eu tenho que viver, vendo isso. Não aceito, mais quem sou eu para mudar a cabeça de milhões de pessoas, simplesmente eu vou ser mais 1 em 1 milhão.
Obrigado! :S

Um comentário:

  1. '
    É triste mesmo .. super foda ver aqueles bichinhos no chão, jogados, abandonados, passando fome, sede, eles, assim como todos os outros cães, CONCERTEZA deveriam ser tratados com carinho, ter lar para viverem, um dono pra brincar. Só que INFELIZMENTE o mundo não éé justo nem com seres humanos, muito menos com seres vivos por muitos considerados inferiores! Diga Não aos mals-tratos com animais ;/

    ResponderExcluir