terça-feira, 18 de maio de 2010

Meu Precioso ♥



Se eu quisesse tentar contar as maneiras
Com as quais você me faz sorrir
Os dedos não seriam o suficiente
E eu ficaria sem tempo, Para cantar, para falar
Você continua indo em frente
Quero manter meu amor forte, quero tentar o meu melhor
Para lhe dar o que você quer e o que você precisa
Te dar todo o meu coração, não apenas um pequeno pedaço
Mais do que o mínimo, eu estou falando de tudo
Mais do que um único desejo, estou falando de todos os sonhos.


Everton M. de Carvalho

Eu agradeço a Deus todos os dias, por ter te colocado no meu caminho e por fazer você trilhar esse caminho juntamente a mim. Se eu soubesse que eu iria cruzar com a Felicidade, só quando eu tivesse você comigo
eu iria percorrer o mundo todo atrás de você, só para ser feliz. Garoto, você me completa.. apesar dos pesares
nosso amor é forte, muitos tentam nos separar, fazer com que jogamos tudo que construirmos juntos fora. Quero fazer parte da sua vida sempre e quero te carregar ao meu lado até a eternidade, você é a minha melhor companhia.
Além de ser meu namorado, é meu irmão e melhor amigo. É tão bom te amar eu sinto uma alegria imensa quando estou com você, e quando estou longe de você, a saudade me domina meu peito dói de tanta saudades, não suporto ficar muito tempo sem te ver, sem te tocar, sem te sentir. Ai meu amor, cada momentos que já passamos
cada momentos bons, aprontamos tantas vezes, cada momento inesquecível.
20.12.2008 amanhã completamos 1 ano e 5 meses, como passou rápido, e espero que eu viva muitos e muitos anos ao seu lado, pois só de pensar em te perder eu CHORO. Hoje não consigo me ver longe de você, vivendo longe de você, fazer as coisas sem pensar em você também.
O que eu sinto por você é AMOR, e é um amor puro e verdadeiro e eu me sinto orgulhoso de ser o que sou hoje
seu namorado fiel, não quero fazer nada para lhe magoar, sempre lhe prometi que iria fazer-lo feliz, e é isso que eu vou fazer.
Te amo meu lindo, te amo tanto e quer saber de uma coisa.. estou morrendo de saudades de você

Todo momento ao seu lado, é muito Precioso para mim.
Nossa Frase *--*

Te amo Te amo Te amooo
Meu Lindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário